Pack De Logins By DownsFull

Windows Longhorn 4015 Logon

Como podem ter percebido, fiz algumas logins nesse meio tempo, tenho até uma coleção com 21 logins em meus backups com mais de 50MB, mas vamos ao assunto, fiz uma logon com o tema Longhorn na build 4015 quando ainda era o estilo Plex Style (em azul), há versões em português e em inglês, suporta resoluções de 800×600 para cima. A Windows Longhorn 4015 Logon foi baseada nessa outra logon com a autorização do autor.


preview.jpg

Download Aqui

Windows Vista Beta 1 Logon

Oi!

Essa é minha logon do Windows Vista BETA 1, baseada nas screenshots aqui
Obrigado aqui e os meus amigos por terem me ajudado a produzir esta logon.

NOTA: Na previsão da imagem não está com boa qualidade, mas na Logon está. Disponível em pt-BR e en-US.

windows_vista_beta_1_logon_by_raulwindows.jpg

Download Aqui

Longhorn 4074 Slate Login

Eu modifiquei esta logon ( http://boss019.deviantart.com/art/Spirit-Logon-28555895 ) com autorização de boss019.deviantart.com e coloquei o design do Windows Longhorn 4074 no tema Slate, suporta várias resoluções incluído 800×600 e disponível em pt-BR e en-US. Para Windows XP.

windows_longhorn_4074_slate_logon.jpg

Download Aqui

Logon do Windows Longhorn 4074

Eu modifiquei esta logon com a AUTORIZAÇÃO de boss019.deviantart.com e transformei na logon do Windows Longhorn 4074! Suporta resolução de até 1600×1200 e disponível em pt-BR e en-US.

Download Aqui

Windows 7 M1 Login

Não consigo parar de criar projets para postar no deviantART e meu Blog! Pois bem, acabo de criar uma login do Windows 7 Milestone 1 baseada em vídeos que vi:

Windows_7_M1_Login_by_RaulWindows.jpg

Download Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário