Rise Of Nations + Tradução

Domine 6.000 anos de história, desde a Idade Antiga até a Era da Informação. De que tipo de recurso você irá lançar mão para levar sua nação a ter um destaque global? Comércio, espionagem, diplomacia...guerra? Seja qual for a sua estratégia escolhida, você irá sentir as emoções mais vibrantes neste dinâmico game em tempo real, combinado com um espírito épico e a profundidade dos jogos de estratégia, reunidos pela primeira vez no jogo que trata da ascensão das civilizações humanas - Rise of Nations.

Rise of Nations é um novo game histórico de estratégia em tempo real, criado por Brian Reynolds, da Big Huge Games, designer de alguns dos games clássicos para PC como Civilization 2 e Alpha Centauri.



No game Rise of Nations, você poderá criar novas cidades, ampliar a infra-estrutura dessas cidades e expandir as fronteiras de suas nações. Domine seus inimigos através do poderio militar, utilizando desde fundas, canhões até aviões bombardeiros e armas nucleares; monopolize o mercado dos principais produtos básicos e consolide o poder através de seu domínio; avance e retroceda no tempo, através das culturas mais significativas de nossa história.

Configuração Mínima
Sistema operacional: Windows XP/2000/ME/98 - com 128 MB de RAM


Processador: 500 MHz

Disco Rígido: com 800 MB livres

Placa de vídeo 3D: de 16 MB

Outros: placa de áudio com alto-falantes e/ou fones de ouvido

Requisitos para games on-line/multiplayer: velocidade de 56.6 kbps ou superior


1.Baixe as 5 partes para a mesma Pasta
2.Extraia e Execute o Arquivo RONSETUP
3. Istalar Normalmente.

Tamanho: 452 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário