Spiderman The Movie PC Game

user posted image



Picado por uma aranha geneticamente modificada (essa estoria todo mundo já conhece hehe), o estudante do ensino médio Peter Parker subitamente ganha poderes sobrenaturais: habilidades de uma aranha. Assuma o papel de Parker enquanto ele se adapta a seus novas poderes e se torna Spider - Man. Mas cuidado - os vilões da cidade não ficarão satisfeitos ao verem um novo herói em cena.

Memória Ram de: 128 MB
Vídeo: 32 MB
Espaço em Disco: 1331 MB

CD 1



CD 2



patch de atualização 1

patch de atualização 2

PARTE 2

8 comentários:

  1. esse jogo é o homem aranha 1?

    ResponderExcluir
  2. ele ta completo? são 2 cds mesmo?

    ResponderExcluir
  3. eu baixei gravei e estalei mas eu não consigo jogo tem q crackear? mas no cd não tem o crack me ajude por favor :D

    ResponderExcluir
  4. eu baixei gravei estalei mas quando eu vou jogar fica pedindo o cd 2 mas o cd 2 ja to no Drive d cd e eu não consigo joga tive q baixa d outro site
    esse site deu sertinho nem presisa estala é so extrai http://anarcojogos.blogspot.com/2009/02/spider-man-movie-pc-game-rip.html (copia e cola no navegador não é virus fica sussegado s não acreditar procura no google :D)

    ResponderExcluir
  5. viu é só vc compiar o conteudo dos dois cds pro pc depois de instalar, botar o cd 1 no drive e pronto é so jogar!

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe se esse jogo do Spider man vem completo?(com vídeos e sons)
    Porque eu tinha baixado um por torrent que nem precisa instalar,so descompactar e jogar,mas quando ia passar algum video a tela ficava preta e só dava para escutar os sons no fundo.

    ResponderExcluir
  7. como posso baixar o crack para esse jogo po que eu não sei aonde posso baixar mais o spider man edge of time e mais foda porra mutio bom.

    ResponderExcluir
  8. vaim ser lançado 2011 nesse de agora por favo se alguem saber o site para bair o crack me falem.

    ResponderExcluir